quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Today's Tip: Peixe:Avião


Ora bem, lá fui eu dar uma volta até à FNAC, depois de um exame de Imprensa e eis que ouço uns acordes interessantes no ar... Estava a tocar na FNAC de Santa Catarina uma banda que, depois fiquei a saber, se denominava Peixe:Avião. Um nome algo peculiar, que só serviu para aumentar ainda mais o meu interesse pela banda (toda a gente sabe que eu tenho um fascínio por bandas com nomes estranhos...).




O som é viciante, relembra Radiohead, mas é distintamente português e é do melhor que tenho ouvido nos últimos tempos em terras lusas.

Ainda só têm maquete mas... e que maquete! Para uma banda que agora começa, a força que transmitem é muita e as letras têm mais significado do que se esperaria de uma banda ainda tão recente. São uma ENORME e agradável surpresa e só posso agradecer às minhas amigas por terem sugerido a visita à FNAC.

o myspace fica já aqui, para os mais curiosos. Vale MESMO a pena!

http://www.myspace.com/peixeaviao

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei xD

Ja agora, quando puderes ouve a banda PHIST x]