domingo, 5 de abril de 2009

Estágio JornalismoPortonet - 5ª Semana

A minha primeira semana no turno novo (das 12h às 20h). Nesta semana, acumulei a função de secretária de redacção. Busy busy week.


DIA 20 - Segunda-feira, 30 de Março "Changes" - David Bowie

A escolha da música do 20º dia de estágio ficou a cargo dos meus followers no Twitter. O @ManuelReis sugeriu a Changes do David Bowie e nem pensei duas vezes! Esta música reflectia mesmo o dia que passei.

Aqui fica:



DIA 21 - Terça-feira, 31 de Março "Man In Black" - Johnny Cash

É realmente preciso alguma razão para escolher alguma música do Johnny Cash como música do dia?? A letra desta canção é fantástica. Partilho convosco o vídeo:



DIA 22 - Quarta-feira, 1 de Abril "Megalomaniac" - Incubus

Sinceramente, já não me recordo muito bem das razões pela qual escolhi esta música do dia. Talvez estivesse demasiado ocupada a observar tudo à minha volta para não ser enganada este ano! :D Mas, de qualquer forma, esta canção é boa seja em que dia da semana for. A recordar:

Incubus - Megalomaniac


DIA 23 - Quinta-feira, 2 de Abril "Coração Vagabundo" - Gal Costa

A escolha do 23º dia de estágio não foi difícil. Depois de gravar uma entrevista a Gal Costa, em Vila Nova de Gaia, "Coração Vagabundo" pareceu-me a melhor escolha. Aqui fica:



DIA 24 - Sexta-feira, 3 de Abril "Hino do JPN"

Pois é, não partilhei a música do dia 3 de Abril via Twitter, mas partilho aqui, com vocês. Nada tive a ver com a feitura deste grande hit, confesso, e a identidade dos envolvidos ficará para sempre secreta. Aqui fica, para vosso deleite:


JPN.mp3 -

Nenhum comentário: