domingo, 9 de agosto de 2009

Top 25 - Jornalistas Portugueses no Twitter

Nem sei como me esqueci de mencionar isto... No outro dia chamaram-me a atenção para algo que me tinha escapado no Twitter: um top dos jornalistas portugueses no Twitter, no qual eu estou incluída!

Confesso que fiquei surpresa e muito lisonjeada com a minha inclusão na lista, especialmente tendo em conta quem me acompanha na mesma.

Estou no 14º lugar, se não estou em erro... muito animador para uma recém-licenciada!

Espero que isto signifique que o que faço no Twitter há apenas alguns meses tem significado e vale, realmente, o tempo dispendido pelos meus followers a ler os meus twits. Continuarei a fazer por lá o que sempre faço e agradeço o voto de confiança e a inclusão numa lista tão bem "povoada" :)

O link: http://www.comunicamos.org/web/twitter/top-25-jornalistas-portugueses-no-twitter

Nenhum comentário: