domingo, 5 de abril de 2009

Estágio JornalismoPortonet - 2ª Semana

Eis as músicas que marcaram a minha segunda semana de estágio no JPN.

DIA 5 - Segunda-feira, 9 de Março "Shiny Happy People" - R.E.M. (o raio da música foi mencionada algures e depois não saía da cabeça de ninguém! Foi uma tortura, a semana toda...)

DIA 6 - Terça-feira, 10 de Março "If You're Out There" - John Legend (com uma grande letra, esta música ainda me causa arrepios. E, tendo em conta que neste dia fiz uma notícia sobre os 50 anos dos confrontos armados no Tibete, penso que não poderia ter pensado em música melhor para reflectir este dia de estágio...Vejam se concordam)



DIA 7 - Quarta-feira, 11 de Março "Bad Case of Loving You (Doctor, Doctor) " - Robert Palmer(Por alguma razão, a certa altura da manhã de estágio, o chefe de redacção José Pedro Pinto -a quem acabei de destruir a reputação - começa a cantarolar esta música. CLARO que foi escolhida como música do dia hehe)



DIA 8 - Quinta-feira, 12 de Março "Capital G" - Nine Inch Nails (no dia em que fiquei a saber que o Trent Reznor está no Twitter e o nosso grande primeiro-ministro Sócrates celebrava 4 anos de governo socialista)

"Capital G" Nine Inch Nails ft. George W. Bush


DIA 9 - Sexta-feira, 13 de Março "Timor" - Trovante (porque nunca é demais relembrar... para que não nos esqueçamos da importância de estarmos alerta e agirmos o quanto antes, em situações do género.)

Nenhum comentário: