domingo, 5 de abril de 2009

Estágio JornalismoPortonet - 3ª Semana

Ora aqui ficam os vídeos das músicas que escolhi para reflectirem a terceira semana de estágio no JornalismoPortoNet.

DIA 10 - Segunda-feira, 16 de Março "Ouvi Dizer" - Ornatos Violeta (em homenagem à entrevista ao Manel Cruz, agora publicada no JPN)



DIA 11 - Terça-feira, 17 de Março "I Predict a Riot" - Kaiser Chiefs (acho que o título da música é suficiente para demonstrar o meu estado de espírito naquele dia de estágio ahah)



DIA 12 - Quarta-feira, 18 de Março "Fon Fon Fon" - Deolinda (tendo em conta a entrevista que diz à banda, nesse dia, acho que fez todo o sentido escolher esta canção como música do dia)



DIA 13 - Quinta-feira, 19 de Março "Father's Song" Matt Redman (sendo dia 19 de Março, a justificação para a escolha desta música é óbvia)



DIA 14 - Sexta-feira, 20 de Março "Hurt" - Johnny Cash (Dia de entrega da reportagem sobre o Aniversário do JPN...dia frustrante, em que trabalhei das 8 da manhã às 8 da noite - como, de resto, já tinha acontecido essa semana-. Esta música pareceu-me mais do que adequada...para além de que foi uma óptima desculpa para partilhar a cover do Johnny Cash, que é FABULOSA e me mete a chorar sempre que a vejo...)

Johnny Cash

Um comentário:

Anônimo disse...

Epá, entrevistaste os Deolinda?? Adoro-os! Acho-os fascinantes!
**