quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estágio JornalismoPortoNet - 13ª Semana

ÚLTIMA SEMANA DE ESTÁGIO NO JPN

DIA 60 - Segunda-feira, 25 de Maio "Freedom" - George Michael

Dia de folga!!!! Siiiim, dia de folga, mas nem mesmo assim de diversão... fui tratar dos papéis para a bolsa de mestrado e acabei por não conseguir tratar de tudo!

Mas, claro está, a música do dia de folga teria de ter um nome a preceito: FREEDOM!! :D

"Freedom" by George Michael


DIAs 61/62/63 - De terça a quinta-feira (Sem título)

Não consegui, com tudo o que ainda tinha para terminar antes de dar por finalizado este estágio, escolher músicas para estes últimos dias. Confesso que a saudade já apertava e o tempo também. Pelo sucedido, peço desculpa e deixo aqui a derradeira música do dia deste estágio.

Dia 64 - Sexta-feira, 29 de Maio "Good Riddance (Time of Your Life)" - Green Day

Green Day Good Riddance (Time Of Your Life)


Está tudo dito... Foram três meses que deixaram muitas, MUITAS saudades... Nos quais aprendi imenso, cresci como profissional e, sobretudo, como pessoa... fiz amizades, fortaleci laços, reconheci pontos fortes e fracos... mudei. Para melhor ou para pior, só o tempo o dirá, mas mudei... e tenho muito orgulho naquilo que consegui alcançar com este estágio e com os objectivos conseguidos.

Brevemente, partilho o meu relatório de estágio, onde espelho, de uma forma mais profissional e objectiva, o que tenho vindo a espelhar com a Música do Dia, no Twitter. Obrigada por seguirem os meus primeiros passos numa profissão que, um dia, decidi abraçar como minha.

Nenhum comentário: