quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estágio JornalismoPortoNet - 12ª Semana

DIA 55 - Segunda-feira, 18 de Maio "Freakum Dress" - Beyonce

Que há para comentar? Momento de pura loucura feminina... :D

Freakum Dress - Beyonce


ATENÇÃO: Para além da música do dia já partilhada acima, resolvi ter mais uma música, desta feita uma canção muito particular. Chama-se Falta e é interpretada por um dos meus followers, a Jacqueline Costa. Aqui fica, para quem quiser espreitar o jovem talento:




DIA 56 - Terça-feira, 19 de Maio "March Out of The Darkness" - Papa Roach

Já me começo a repetir, mas de facto alguma das músicas do dia que tenho escolhido são realmente self explanatory. Esta é uma delas:




DIA 57 - Quarta-feira, 20 de Maio "Fado Tropical" - Chico Buarque

A música do dia de hoje tem uma explicação muito rápida: fui ver "Gota D'Água", com a colega Manaíra, para o JPN. Recomendo! Em homenagem a Chico Buarque, por causa da peça, aqui fica "Fado Tropical", Buarque a declamar Carlos do Carmo e a espelhar a relação que liga os dois países de língua portuguesa :D



DIA 58 - Quinta-feira, 21 de Maio "Breathe" - Midge Ure

Ora bem, o Retrovoltagens desta semana é dedicado aos Ultravox, banda de que fazia parte Midge Ure...ao pesquisar com a Irene para o programa, fiquei a saber que esta música era dele e achei que era mais do que adequada ao meu dia de hoje. Aqui está, um bom conselho - Breathe:



DIA 59 - Sexta-feira, 22 de Maio "Cara Valente" - Maria Rita

Lembram-se de, no outro dia, ter escolhido Chico Buarque porque fui ver o musical Gota D'Água ao Coliseu do Porto? Pois, hoje fui ver Maria Rita à mesma sala de espetáculos e decidi-me por esta música para partilhar com todos no dia de hoje :D Foi um concerto muito bom, até sambei (ou tentei, pelo menos)!

Nenhum comentário: