terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estágio JornalismoPortoNet - 11ª Semana

DIA 50 - Segunda-feira, 11 de Maio "By Myself" - Linkin Park

Na "ressaca" de uma Queima das Fitas atribulada e de bastante responsabilidade e, novamente, sem portátil devido a um problema com o fio, esta música, em que já tinha pensado anteriormente, pareceu-me adequada:



DIA 51 - Terça-feira, 12 de Maio "Perfect Symmetry" - Keane

Ouçam esta música e depois, se não entenderem por que razão gosto tanto dela e a acho suficientemente importante para a escolher como música do dia, venham falar comigo...! Das melhores letras de canção da actualidade, quer se goste da banda ou não:



DIA 52 - Quarta-feira, 13 de Maio "Minority" - Green Day

De volta ao assunto "Green Day em Portugal" (por causa da primeira emissão do programa "Retrovoltagens", que partilho com a Irene Leite) , o que me ajudou a escolher a canção do dia... nada de muito complicado ou original, mas uma música de que gosto muito e que, de certa forma, pontua o dia que tive. A rever:



DIA 53 - Quinta-feira, 14 de Maio "I Fought the Law" - The Clash

Ainda por causa do primeiro Retrovoltagens, dedicado de forma indirecta ao Punk Rock... e no dia em que deveria ter ido para o ar essa tal primeira edição (que acabaria por só ser emitida no dia seguinte, sexta-feira)... eis The Clash e esta música soberba. Um clássico:



DIA 54 - Sexta-feira, 15 de Maio "Going On" - Gnarls Barkley

Outra música que não é preciso explicar com grande pormenor. Basta ouvir, não é verdade? ;)
Going On

Nenhum comentário: