terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estágio JornalismoPortoNet - 10ª Semana

DIA 45 - Segunda-feira, 4 de Maio (Sem título)

O primeiro dia como chefe de redacção e em plena semana de Queima das Fitas (altura de maior trabalho no JornalismoPortoNet) só poderá ser traduzido pela palavra CAOS, pelo que não há música do dia. Mas a música que deveria reflectir esse mesmo dia, passou antes a ser partilhada no segundo dia como chefe de redacção, como poderão ver a seguir:

DIA 46 - Terça-feira, 5 de Maio "O Primeiro Dia" - Sérgio Godinho



DIA 47 - Quarta-feira, 6 de Maio "Amores de Estudante" - Tuna Académica

Adequado em semana de Queima das Fitas, não acham?



DIA 48 - Quinta-feira, 7 de Maio "Faint (Live)" - Linkin Park

Por acaso, para este dia, estava a pensar na "By Myself", da mesma banda, por motivos poéticos bastante óbvios, mas depois de uma sugestão via Twitter (as usual), mudei de ideias e eis a música do dia, também dos Linkin Park, em versão Live:



DIA 49 - Sexta-feira, 8 de Maio (Sem título)

Na Queima, alguma coisa tinha de correr mal, não acham? ahaha. Escolhi música do dia, partilhei-a com os meus followers, mas o utilizador que a colocou no Youtube, no entretanto resolveu removê-la e, como não escrevi no twit correspondente o nome, fiquei sem saber que música escolhi para este dia!

Mas...tendo em conta que estamos a falar da semana da Queima, até é milagre ter tido músicas do dia durante estes dias! hehe :D

Nenhum comentário: